quarta-feira, 31 de julho de 2019

Bor-bo-le-ta

Pentear-te o cabelo. Na ilusão de tocar pela primeira vez numa réstia de paraíso. Tocar-te, deslizar-te. Beijar-te. Com uma força de atração capaz de superar todo o atrito da vida. Passear-te. O corpo. Os caminhos que se desenham na tua pele. As estrelas que brilham no teu olhar. Olhar-te. Tão fixamente capaz de te saber por dentro. Decorar-te. Revestida de tudo aquilo que sempre quis e nunca soube. Descobrir. Que o amor está nas formas mais simples da vida: em ti. Que de tão bela e redundante me enches todas as medidas e calibrações.  Calibrar-me. Vezes sem conta. Para ter a certeza que vivo na magia certa. Descobrir(-te) é desejar. O mundo. Os sorrisos. Os sonhos. É querer saborear ao milímetro metragens e metragens de ti. Cuidar-te os defeitos. Tentar não esquecer cada sinal que vive no teu corpo e te dá forma, cada veia que de tão quente me aquece o corpo. Tão Poderosamente Minha. Tão poderosamente te sinto. E navego pelas tuas águas, nadando por entre os teus esconderijos, descobrindo os oceanos de histórias que tens para contar, traçando o delta que te encontra os medos. Abraça-los. Para que nunca te sintas sozinha. Minha. E tão Tua. Tão bonita. Tão leve. Haverá alguém capaz de suportar a leveza que englobas e viver tão intensamente como vives. Desejo ser teu eternamente. Mesmo que não haja amanhã. Mesmo que não tenhas sido minha ontem. Fazer-me de ti faz-me acreditar que sempre fui e serei. Mais completo e cheio. Da vida que me deste por querer saber mais o que é amar alguém por completo. O que é ser apaixonado. O que é sentir o frio, o quente, o fugaz, o eterno, o poder e a incapacidade de ser menos. O que é ser sempre mais. Transformaste a minha vida em mais. Nada se perde, tudo se transforma. Tudo se cria na verdade que é viver pelos meus olhos e pelo espelho que vejo de mim quando te olho. Nenhum molde será mais bonito. Nenhum pássaro cantará tão suavemente quanto a forma do teu andar. Nenhuma brisa será tão fresca quanto as estradas que caminhas. Nenhum sonho será tão mágico quanto a tua boca. Nenhum toque será tão bonito quanto a tenacidade das tuas mãos. Nenhum livro será tão fácil e robusto de navegar. Nenhuma página encontrará tanto quanto dizem os teus olhos.

Borboleta,
Que das tuas asas me fazes voar:
Esperei a vida toda até te encontrar.

Agora anseio que ela consiga brilhantemente encontrar a minha velocidade.

Anseio. Pelos dias que serão. Pelas noites que virão.

Anseio. Ansiosamente. Que a vida tenha a capacidade de chegar até onde eu cheguei
CONTIGO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hoje há festa no céu

 Hoje há banquete no céu, E os anjos batem palmas Rodopiando por entre as nuvens.   Hoje há banquete no céu, E a tua gargalhada ec...