sexta-feira, 19 de março de 2021

 

Há algo mágico naquilo que somos:

Na maneira como os nosso corpos se abraçam;

Na forma como o nosso sorriso sorri sem fronteiras quando nos encontramos nos braços um do outro.

 

Há algo mágico na maneira como te amo:

Na arte de saber que és o melhor do amor que tenho para dar;

No jeito que só com o nosso jeito as coisas têm sabor e brilho.

 

Há algo mágico na destreza com que me amas:

Na alegria de sentir um porto de abrigo;

Na magia de sentir que fomos feitos para estarmos aqui: os dois.

 

Há algo mágico na maneira como beijas o meu corpo

Como deslizas a tua mão na minha pele

O teu corpo em tudo o que é meu.

 

Há algo mágico na maneira como fazemos amor

Como te quero tanto

Como é tão fácil elevarmo-nos a outro patamar.

 

Amar-te é magia,

O teu corpo, o teu sorriso, o teu olhar, a tua boca, a tua barba, o teu cabelo, as tuas mãos, os teus braços, o teu pescoço, as tuas costas.

Há algo mágico em ter-te do meu lado,

A vontade de ser tua todos dias melhor.

A audácia de me propor a ser feliz todos os dias.

A certeza de sorrir porque sou tua,

Sem dúvidas.

 

O meu corpo, o meu sorriso, o meu olhar, a minha boca, o meu cabelo, as minhas mãos, os meus braços, o meu pescoço, as minhas costas: é tudo teu.

Não quero dar-me nem ser com mais ninguém

Não há luz mais bonita que a tua

Ou pessoas mais interessantes

Ou mais bonitas

Ou mais melhores.

 

Encontrei aquele alguém que faz as pessoas iluminar.

Tu iluminaste-me, é essa a afirmação correta.

Fizeste crescer a melhor versão que existia em mim.

E mesmo sem ser preciso agradecer tenho de agradecer.

Por achar que agora todos os momentos do mundo devem ser partilhados contigo, porque mereces.

 

És o meu amor

A minha pessoa

 

Há algo mágico na maneira como te amo,

Tento explicar-te por palavras a dimensão deste amor mas acho que nada é tão incomensuravelmente bonito como quando o sentimos os dois

 

Deitados lado a lado na cama

A fazer amor

A falar da vida

A ouvir música

A adormecer

A acordar

 

(Acordar e beijar a tua boca, acordar e abraçar o teu abraço.)

 

Sentados lado a lado

A passear lado a lado

A conversar lado a lado

A dançar lado a lado

A gargalhar lado a lado.

 

(És o som mais bonito do meu sorriso.)

 

És a minha vida mais recheada.

É isto.

 

O amor da minha vida.

Seja lá quantos anos vivermos.

 

Gosto de acreditar que serás o meu amor da minha vida seja lá quantos mais anos vivermos.

Quero acreditar que seremos os mesmos quando as nossas pernas estiverem mais cansadas.

Desejo exponencialmente que continues a fazer a minha versão de mulher mais feliz.

 

Ama-me porque te amo.

Amo-te porque me amas.

 

O amor é bonito quando é assim: magia.

E é isso que acredito que somos:

AMOR.

 

1 comentário:

  1. Melhor definição do mundo do que é o AMOR... feita por ti, Mariana.
    Que esse sentimento seja eterno pelos dois. Que a vida te dê ao dobro o que te retirou. Sê maravilhosamente e magicamente feliz.

    ResponderEliminar

Hoje há festa no céu

 Hoje há banquete no céu, E os anjos batem palmas Rodopiando por entre as nuvens.   Hoje há banquete no céu, E a tua gargalhada ec...