quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Uníssono

Encontra-te no que é meu. Nos pensamentos mais invisíveis e até nas horas extras. Pede-me em silêncio por entre beijos que nos enlaçam para abraçar a tua pele. Continua a ser aquilo que não sei pedir mas desejo tanto. És tão quente.

Entrelaça as mãos nas minhas. Vive como se fosses inteiramente meu. Entranha-me. Deseja-me. Possui-me. Em todos os momentos em que a tua sede me consome. Onde me sinto inteiramente deslocada para cada milímetro daquilo que faz de ti o que sempre quis. 

2 comentários:

  1. À primeira vista pode não parecer, mas estas linhas casam maravilhosamente com "Cem Metros Sereia" dos Linda Martini.

    ResponderEliminar

Hoje há festa no céu

 Hoje há banquete no céu, E os anjos batem palmas Rodopiando por entre as nuvens.   Hoje há banquete no céu, E a tua gargalhada ec...